SEI! – Sistema Eletrônico de Informações

Material de Apoio

O presente material de apoio tem como objetivo orientar os usuários do sistema Documentos Digitais do Programa SP Sem Papel que passarão a utilizar, a partir de 12 de maio, o Sistema Eletrônico de Informações SEI-SP para produzir e gerenciar seus documentos digitais.

Qual será a mudança?

Com previsão para 12 de maio, o SEI! – Sistema Eletrônico de Informações será implantado na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, portanto, Diretorias de Ensino e Escolas, em substituição ao SP Sem Papel. O atual sistema de Documentos Digitais do SP Sem Papel, na respectiva data, será inabilitado para produção de novos documentos. Com isso, os usuários deverão tomar as providências necessárias para dar andamento aos documentos produzidos no SP Sem Papel e para acessá-los, caso seja necessário, e a criação de novos documentos passa a ser unicamente realizados nessa nova plataforma.

Fluxo Escolas > Diretoria de Ensino

– Link PTT: Produzir Documentos – SEI!

– Link Ambiente de Treinamento do SEI!: https://treinamento.sei.sp.gov.br/sei

– Link Portal do SEI!: https://portal.sei.sp.gov.br/

– Link com WEBINAR DIA 08/05: https://bit.ly/SEIDERMIR

– Link vídeos YOUTUBE: https://www.youtube.com/playlist?list=PLzscfqQN3e3MotQpA-6sOj6gsOp8FI-AO

– Link para download do MANUAL E CARTILHA: https://drive.google.com/drive/folders/1Rq4yxIkQuoJDEhN79AE2lrtylH-5YGk5?usp=sharing

– Orientação para Transição SEI! Link: Transição_SPSP-SEI

Link Apresentação do SEI!:  PPT Reunião – Diretoria de Ensino

 

 

 

 


 

O Programa Manuais e Tutoriais   Treinamento    Ambiente Oficial

 

Aplicativos PDF-a

PDF-a online