E. E. Manoel Bento da Cruz realiza evento em comemoração aos seus 89 anos

No dia 24 de março, a Escola Estadual Manoel Bento da Cruz esteve em festa. Para celebrar os 89 anos de existência da unidade, equipe gestora, professores, alunos e funcionários se reuniram no auditório para realizar ações comemorativas.

O aluno João Víctor Santiago Miranda, da 3ª série do Ensino Médio e do curso de Espanhol do Centro de Estudos de Línguas (CEL), fez um discurso em espanhol em homenagem à escola.

Lucas Esgalha dos Santos, da 3ª série do Ensino Médio e do curso profissionalizante de Desenvolvimento de Sistemas do programa Novotec, e Emelly Rodrigues de Araújo, da 1ª série do Ensino Médio, fizeram uma apresentação de dança contemporânea.

A programação festiva contou ainda com uma apresentação de dança do projeto “Água”, realizado por alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Araçatuba, e com a presença das bandas da Polícia Militar CPI 10 e da Prefeitura de Araçatuba.

A Banda Savage, cujo aluno Gustavo Cassoli Pozzetti (da 2ª série do Ensino Médio) é um dos integrantes, também deu um show durante a festividade.

FELICITAÇÕES

“Temos a alegria de comemorar os 89 anos de uma escola que ajuda a escrever a história de Araçatuba, formando profissionais realizados e vitoriosos. Que cada aluno seja a semente que produzirá bons frutos e alcançará grandes conquistas, assim como a grandiosa E. E. Manoel Bento da Cruz”, comemora Lidiane Eiko Hoshika Fogaça, diretora da unidade.

A dirigente regional, Fátima Regina Preti, e supervisores da Diretoria de Ensino da Região de Araçatuba prestigiaram o evento.

“Que dia alegre e gratificante! Foi um prazer poder presenciar o orgulho e a satisfação de alunos, professores e da equipe gestora em fazer parte da E. E. Manoel Bento da Cruz. Meus carinhosos parabéns à escola e à comunidade escolar”, ressalta a dirigente Fátima Regina Preti.

“Parabenizo a equipe gestora, a equipe pedagógica, todos os docentes, alunos e servidores da E. E. Manoel Bento da Cruz pelo trabalho que estão realizando. Desejo que cada um possa ser a primavera em todos os ambientes por onde passar, para que possamos sentir o perfume das ações que serão realizadas para melhoria da nossa sociedade. Minha gratidão a toda comunidade escolar nesse dia tão especial para todos”, destaca a supervisora da unidade escolar, Marina Pereira Bosco.