E. E. Dr. Clóvis de Arruda Campos realiza o espetáculo ‘Talentos que Iluminam’

Visando incentivar a produção artística inspiradora, encorajando os estudantes a criar obras de arte, performances e projetos literários que abordassem o Setembro Amarelo de maneira criativa, transmitindo mensagens de esperança e empatia, a E. E. Dr. Clóvis de Arruda Campos promoveu o evento “Talentos que Iluminam”.

A ação buscou engajar os alunos por meio de exposições e apresentações, garantindo que as mensagens e expressões artísticas, esportes e terapias integrativas alcançassem um público amplo, estimulando discussões e reflexões profundas sobre saúde mental e a importância da preservação da vida.

O dirigente regional de ensino de Araçatuba, Helder Macedo de Held, prestigiou o espetáculo, acompanhado da supervisora de ensino Sandra Cristina Ferreira Verardino, responsável pela unidade escolar. “Foi tudo muito lindo e emocionante. Agradeço e parabenizo estudantes, professores e equipe gestora da E. E. Dr. Clóvis de Arruda Campos por esse trabalho, que é muito importante”, ressaltou o dirigente.