Conheça os alunos de escolas estaduais de Araçatuba que obtiveram nota 900 na redação do Enem 2023

O Ministério da Educação (MEC) liberou, nesta terça-feira (16/1), as notas da redação dos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023. Quem fez a prova pode conferir os resultados na Página do Participante, no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), responsável pela avaliação.

EM ARAÇATUBA

Nas escolas estaduais jurisdicionadas à Diretoria de Ensino da Região de Araçatuba, três alunos se sobressaíram na redação, cuja tema foi “Desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil”. Os três estudantes obtiveram nota 900 em seus textos. São eles:

Kayo Augusto Tavares de Souza, 18 anos, da Escola Estadual Luiz Gama

Lana Beatriz Silva de Oliveira, 18 anos, da Escola Estadual Professor Jorge Corrêa

Talia de Jesus Silva, 17 anos, da Escola Estadual Doutor Clóvis de Arruda Campos

“Estamos muito orgulhosos dos nossos estudantes. Em nome da Diretoria de Ensino da Região de Araçatuba, agradeço e parabenizo os três alunos que conquistaram 900 pontos na redação do Enem 2023, assim como todos os outros estudantes das nossas escolas estaduais que realizaram o exame e conseguiram notas altas. Também parabenizamos e agradecemos aos professores e às equipes gestoras das unidades escolares”, ressalta o Dirigente Regional de Ensino de Araçatuba, Helder Macedo de Held.