CEL de Araçatuba tem vagas para cursos de espanhol e francês no segundo semestre

Texto e edição: Ágatha Urzedo

Alunos da rede estadual de ensino podem se inscrever para os cursos de idiomas gratuitos na unidade do Centro de Estudos de Línguas (CEL) de Araçatuba. Para o segundo semestre, ainda têm 70 vagas para espanhol divididas em dois horários (das 14h30 às 16h10 e das 16h30 às 18h10) e 35 vagas para francês (das 16h30 às 18h10).

Os(as) interessados(as) deverão fazer a inscrição on-line. Os links das inscrições estão disponíveis com os professores coordenadores das escolas de ensino regular. A confirmação da vaga será encaminhada por e-mail ou WhatsApp.

As atividades no CEL serão iniciadas no dia 3 de agosto. Por enquanto, de forma remota (à distância), por conta dos protocolos de prevenção à Covid 19. As aulas ocorrem no período de contraturno, ou seja, em turno diferente ao que o(a) aluno(a) esteja estudando no ensino regular. Os cursos de espanhol e francês são semestrais. Para fazê-los, basta estar matriculado em uma das turmas a partir do 7º ano do Ensino Fundamental. Estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) também podem participar.