CEEJA de Araçatuba está com inscrições abertas para o segundo semestre

Texto e edição: Ágatha Urzedo

 

O CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos) de Araçatuba está com vagas abertas para todos os módulos de ensino. As inscrições destinam-se a pessoas com 18 anos ou mais que queiram voltar à sala de aula. A oferta inclui carga horária flexível em cursos de Ensino Fundamental – Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio, com atendimento individualizado para orientação de estudo e realização das avaliações parciais e final.

A inscrição pode ser feita pelo e-mail ceejaaracatura_matricula2020@hotmail.com (basta enviar as cópias dos documentos) ou pessoalmente na escola (rua América do Norte s/nº – em frente ao número 254 –, bairro Juçara), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Documentos necessários: duas fotos 3×4; uma cópia do RG e uma do CPF; cópia do certidão de nascimento ou casamento; cópia do comprovante de residência; cópia do histórico de transferência; cópia do histórico de conclusão do Ensino Fundamental para se matricular no Ensino Médio.

“Nunca é tarde para voltar a estudar. O CEEJA está aqui para ajudar na realização de sonhos. Nesta pandemia, estamos nos reinventando. Nossos professores e alunos estão se adaptando da melhor maneira para que o processo continue e com resultados positivos. A intensificação da comunicação entre professores e alunos está sendo um diferencial para que a aprendizagem continue ocorrendo de maneira prazerosa exitosa”, ressalta a diretora da unidade escolar, Maria Eliza Falaschi Nucci Martins.