Atribuição de Classes e Aulas

COMUNICADO

A Diretoria de Ensino – Região de Araçatuba, tendo em vista o Processo de Atribuição de Aulas, da próxima semana, encaminha link de vídeo instrucional sobre as ações que o Docente com uso de senha pessoal, deverá executar na SED para manifestar interesse nas aulas a serem atribuídas.

Informamos que somente poderão participar do processo de Atribuição de Aulas os docentes efetivos, categorias F e O.

Não será permitida a inscrição de docentes com contrato de eventual (categoria V) e candidatos a contratação.

Instruções para a manifestação de Interesse —> Clique aqui!

Cronograma

Documentos necessários que o professor deverá enviar para escola por e-mail, logo após a sua manifestação de interesse:

-Declaração de horários das aulas já atribuídas;

-Declaração de acumulo ou não;

-Se for aluno, apresentar Declaração de matrícula e frequência da Universidade, atualizada, no mínimo 60 dias.

Segue relação dos E-mails Institucionais das Escolas Estaduais para envio dos documentos:

E-mail Institucional Administrativo das Escolas Públicas