CEEJA oferece oportunidade de voltar a estudar com carga horária flexível

As matrículas para o CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos) podem ser feitas a qualquer tempo. Basta comparecer à unidade escolar localizada na rua América do Norte, no Jardim Juçara, em Araçatuba, e fornecer nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É necessário levar documento de identificação e comprovante de escolaridade.

As inscrições destinam-se a candidatos com 18 anos ou mais que queiram voltar à sala de aula. O diferencial do CEEJA é que ele oferece carga horária flexível em cursos de Ensino Fundamental – Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio, com atendimento individualizado para orientação de estudo e realização das avaliações parciais e final.

O curso é organizado em regime de eliminação de matéria, inclusive com aproveitamento de estudos anteriores devidamente comprovados.

No CEEJA, o aluno recebe o material de ensino no ato da matrícula e é orientado a criar um plano de estudos. Sempre que sentir necessidade, pode recorrer ao centro para tirar dúvidas presenciais com professores.